Prefeitura marca presença na decisão do Amadorão

A Prefeitura de Araxá marcou presença na decisão do Campeonato Amador da 1ª Divisão. No último domingo, 13 de novembro, Grei e Dínamo decidiram a edição deste ano da competição promovida pela Liga Araxaense de Desportos (LAD). Durante os noventa minutos de bola rolando, o Grei levou a melhor e venceu pelo marcador de 1 a 0 no Estádio Municipal Fausto Alvim.

O assessor municipal de Esportes Amador e Rural, José Antunes Soares Júnior (Dedé) representou o prefeito Aracely de Paula na solenidade de entrega de troféus realizada pela LAD. Dedé entregou o troféu de campeão para o Grei, representado pelo atacante Fabrício Caceba, autor do gol do título.

A partida decisiva do Amadorão foi a última realizada no Estádio Municipal Fausto Alvim nesta temporada, pois o gramado será recuperado pela Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural.