São Geraldo e Santo Antônio são recapeados

As ruas e avenidas dos bairros Santo Antônio e São Geraldo já contam com o pavimento asfáltico novo. A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, encerrou o recapeamento nesses bairros em um trabalho que durou quase dois meses. A Administração Municipal investiu mais de R$ 5 milhões para a execução desse serviço de extrema importância à comunidade.

Os bairros Abolição, São Francisco e Ana Pinto de Almeida foram os primeiros bairros a serem contemplados com o recapeamento nesse ano. As vias recapeadas nos bairros Santo Antônio e São Geraldo irão receber posteriormente a sinalização de solo.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Marco Antônio Rios, destaca que está em andamento o recapeamento das ruas do Distrito Industrial. Marco Antônio informa ainda que, por meio de um convênio de aproximadamente R$ 6,5 milhões com o Governo do Estado, serão recapeados os bairros Bom Jesus, Padre Alaor, Salomão Drummond, Francisco Duarte, Morada do Sol, João Ribeiro e as principais avenidas da cidade, como Aracely de Paula, João Paulo II e Divino Alves Ferreira.