Comandante da PM treina equipe da prefeitura

Durante esta semana, os funcionários do sistema de videomonitoramento estão recebendo treinamento da Polícia Militar (PM). Nesta quinta-feira (27), a equipe teve a presença do comandante da 5ª Região da Polícia Militar, Coronel Eliel Alves Junior, que veio de Uberaba e falou sobre as responsabilidades do trabalho dentro da sala de vigilância.

Na plateia estavam o secretário Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Élvio Bertoni, o assessor Antônio Campos, policiais militares e a equipe do videomonitoramento.

O comandante teve um diálogo motivacional com os presentes, explicando o compromisso moral com a população e a responsabilidade dessa tarefa. Ao final do encontro, Bertoni disse que a PM tem o caminho aberto para oferecer dicas e orientações quando o sistema começar a funcionar, estreitando o relacionamento da polícia com a Administração Municipal.

O treinamento será encerrado nesta sexta-feira (28), quando os funcionários farão a parte prática dentro da sala de videomonitoramento.