Evento 'Noite das Crianças - Um Pequeno Natal'

A Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo promove o evento “Noite das Crianças  – Um pequeno Natal” na próxima quarta-feira, 26 de outubro. A apresentação envolve cerca de quarenta crianças de 3 a 10 anos que participam do Coral Dó-Mi-Só.

Esses talentosos músicos que fazem parte desse projeto se apresentam às 19h30 no Teatro Municipal e vão contar a história do Natal por meio de musicalização aliada ao espetáculo teatral.

Na apresentação do coral, os alunos da Escola Estadual Delfim Moreira estarão também participando desse momento. De acordo com a direção da Escola Municipal de Música, o evento será um momento ideal para que as pessoas mergulhem em suas lembranças  e reavivam a criança que existe em cada um.

A entrada é franca.