Três equipes vencem no início das quartas de final

As quartas de final do Campeonato Ruralão Bodas de Prata tiveram início no domingo, 26 de junho. Oito equipes disputaram os jogos realizados no Estádio Municipal Fausto Alvim e no campo do Chácara Dona Adélia.

Juventude Antinha, Cala Boca e Fazenda Córrego da Mata venceram os seus jogos e estão em vantagem na disputa por uma vaga nas semifinais do Ruralão. O jogo entre Chácara Dona Adélia e Bom Sucesso foi o único que terminou empatado na competição promovida pela Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural (Amear).

Campo do Chácara Dona Adélia

Na primeira partida, Chácara Dona Adélia e Bom Sucesso empataram em 2 a 2. Patric marcou duas vezes para o Chácara Dona Adélia, enquanto que Arlen e Heitor fizeram os gols do Bom Sucesso. Por ter melhor campanha na 1ª fase, o Chácara Dona Adélia se classifica com um novo empate. O Bom Sucesso precisa vencer para ser uma dos semifinalistas do Ruralão.

Fazenda Máfia e Juventude Antinha jogaram na segunda partida disputada no campo do Chácara Dona Adélia. O Juventude venceu de virada pelo marcador de 3 a 1 com gols de Rafael (2) e Barrerito. Julinho marcou o único gol da Fazenda Máfia, que tem a vantagem de dois resultados iguais e por isto precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença no jogo de volta para se classificar às semifinais. Já o Juventude pode empatar ou perder por um gol de diferença para avançar na competição.

Estádio Municipal Fausto Alvim

O Cala Boca derrotou a Fazenda Estrela Azul por 2 a 0 na primeira partida com gols de Marcelo Araxá e Pirata. Como tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, o Cala Boca pode empatar o jogo de volta ou perder por até dois gols de diferença para ser semifinalista. Já a Fazenda Estrela Azul precisa vencer por três gols ou mais para conseguir a classificação.

No segundo jogo, a Fazenda Córrego da Mata venceu o Boca Júnior por 4 a 2. Jonathan, Geto Júnior e Paulo Henrique, duas vezes, fizeram marcaram para a Fazenda Córrego da Mata. Marreco e Wagner fizeram os gols do Boca Júnior. Por ter melhor campanha que o adversário, a Fazenda Córrego da Mata tem a vantagem nesse confronto e por isto pode perder por até dois gols de diferença que se classificar. O Boca Júnior precisa de uma vitória por três ou mais gols de frente para continuar no Ruralão Bodas de Prata..

Jogos de volta

Domingo, 3 de julho