Prefeitura repassa novo ônibus para Apae

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) nesta segunda-feira, 27 de junho, um micro-ônibus. O veículo foi adquirido graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual Bosco, que possibilitou que o município recebesse o veículo do Governo de Minas.

O prefeito Aracely de Paula participou da entrega das chaves, junto da vice-prefeita Lídia Jordão, do deputado Bosco, secretários municipais, vereadores, professores, alunos e responsáveis.

O micro-ônibus está equipado com cintos de segurança em todas as poltronas e GPS. Assim que for emplacado, o veículo estará pronto para transportar os alunos. A diretoria da Apae informou que o ônibus atenderá em média 60 alunos.

A secretária municipal de Educação, Gessy Glória Lemos, garantiu que a Administração Municipal vai continuar fornecendo o combustível e o motorista para o novo micro-ônibus. O prefeito Aracely comemorou a parceria da Administração Municipal com o deputado estadual Bosco. “Esse ônibus é fruto das mãos que se juntam para erguer a cidade.”