Prefeitura e CEF entregam casas do Pão de Açúcar 4

A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Araxá entregaram no sábado, 25 de junho, as casas do Residencial Pão de Açúcar 4. O prefeito Aracely de Paula, a vice-prefeita Lídia Jordão, o deputado estadual Bosco, o deputado federal Mário Heringer, secretários municipais e vereadores acompanharam a entrega das chaves às famílias contempladas.

Além das chaves das casas, os moradores receberam também um kit com chuveiro e torneiras para serem instalados. As 500 casas populares do Residencial Pão de Açúcar 4 fazem parte da faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida, têm 43 m² de área construída e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Todas as residências foram equipadas com aquecedor solar. O residencial foi entregue aos moradores com uma praça com Academia ao Ar Livre e parque infantil, uma quadra de esportes e um Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei).

A Prefeitura de Araxá já realizou a licitação para a construção de uma escola municipal no Residencial Pão de Açúcar 4. Ainda serão construídas no local mais 27 casas da faixa 2 do programa Minha Casa, Minha Vida.