PMA inicia recapeamento nos bairros de Araxá

A Prefeitura de Araxá iniciou nesta segunda-feira, 20 de junho, o recapeamento asfáltico de todas as ruas dos bairros Ana Pinto de Almeida, Abolição e São Francisco. O recapeamento asfáltico nesses bairros era uma demanda antiga dos moradores da região.

O prefeito Aracely de Paula esteve nas ruas Agnelo Vieira Alves, no bairro Ana Pinto de Almeida, Sá Caetano e José Passos de Oliveira, no bairro Abolição, acompanhando o início dos serviços de recapeamento asfáltico ao lado dos secretários José Humberto Borges (Serviços Urbanos) e Sebastião Donizete de Souza (Obras Públicas e Mobilidade Urbana), do assessor executivo Marco Antônio Rios e dos vereadores Alexandre Carneiro de Paula e César Romero da Silva (Garrado).

Devido ao desgaste do pavimento asfáltico, em algumas vias os serviços serão realizados em duas etapas. A primeira etapa consiste na retirada do pavimento antigo e a segunda na colocação do asfalto novo. Nas outras vias o recapeamento asfáltico já está sendo feito normalmente.

O prefeito Aracely destacou que a Administração Municipal trata a cidade como um todo com a realização de ações benéficas para a comunidade. “Temos que ter um cuidado maior com os próprios bairros. Hoje, os nossos bairros estão tendo todos os equipamentos necessários nas áreas da saúde, educação, entretenimento, revitalização de praças e limpeza urbana. A cidade está sendo toda trabalhada para que seja digna do orgulho do cidadão araxaense”, ressaltou o prefeito.

Mais bairros serão contemplados posteriormente com o recapeamento asfáltico, como Salomão Drummond, Francisco Duarte, Bom Jesus, Domingos Zema, Padre Alaor e Morada do Sol, além das avenidas que não foram recapeadas, inclusive de loteamentos.