Prefeitura em lançamento do Colégio Sesc Araxá

A Prefeitura de Araxá marcou presença no lançamento do Colégio Sesc Araxá, que foi realizado na sexta-feira, 17 de junho. O prefeito Aracely de Paula e secretários municipais participaram desse lançamento, que também contou com a presença de vereadores, diretores do Sesc-MG e do deputado estadual Bosco .

O prefeito Aracely comemorou mais essa instituição de ensino gratuita e de qualidade em Araxá, que começará a funcionar em 2017, e aproveitou para anunciar novidades sobre a Escola Municipal Alice Moura.

De acordo com o prefeito, a Secretaria Municipal de Educação está em busca de um terreno da Prefeitura para construir a sede própria da escola. Enquanto isso, a Administração Municipal vai tentar junto ao Governo de Minas o empréstimo do prédio da Cemig, na rua Maria Rita de Aguiar, no Centro, para que a Escola Alice Moura funcione no local até a sua sede ser construída.

O prefeito Aracely de Paula deixou claro que nenhum aluno ou professor da Escola Alice Moura será prejudicado e que a instituição de ensino estará funcionando no início do ano letivo de 2017.