Prefeitura assina ordens de serviço

Durante a inauguração do ginásio poliesportivo Oscar Lino, realizada na noite de sexta-feira, 10, o prefeito Aracely de Paula, a vice-prefeita Lídia Jordão e o secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, assinaram as ordens de serviço para a realização de novas obras em Araxá.

Foram assinadas as ordens de serviço para as construções do Canil Municipal, da sala de arquivos da Câmara Municipal, do ginásio poliesportivo no bairro Jardim Natália e do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) do bairro São Pedro.

O prefeito Aracely anunciou que já havia assinado na tarde do mesmo dia as ordens de serviço para a implantação do sistema de câmaras de videomonitoramento em Araxá e para a construção de uma rotatória na avenida João Paulo II, que dará acesso ao Centro Administrativo, além da autorização para a instalação de três novas empresas no Distrito Industrial.

“Que essas obras sejam feitas com rapidez, para que a gente transforme a cidade com grandes realizações”, destacou o prefeito Aracely.