PMA inaugura melhorias no ginásio Oscar Lino

A Prefeitura de Araxá realizou na sexta-feira, 10 de junho, a inauguração das melhorias no ginásio poliesportivo Oscar Lino, no bairro São Pedro. O prefeito Aracely de Paula, a vice-prefeita Lídia Jordão, secretários municipais e vereadores participaram da solenidade de inauguração.

A Administração Municipal investiu R$ 194.844,73 na reforma do ginásio, que recebeu novo piso na quadra, tabelas de basquete, alambrado, redes de nylon, pintura, nova iluminação e reforma dos vestiários, banheiros e telhado.

O prefeito Aracely de Paula comentou sobre a prioridade de restaurar equipamentos públicos e investir em ginásios e escolas. “A cidade tem que crescer e dar condições da população crescer também”.