PMA participa de encontro mundial no Barreiro

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, participa do Encontro Mundial de Aposentados que começou nesta quinta-feira, 9 de junho, e vai até domingo, 12, na Estância Hidromineral do Barreiro. Na abertura do evento, a secretária de Turismo e Eventos, Régia Côrtes, representou o prefeito Aracely de Paula.

O encontro organizado pela Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos seria sediado na Europa, mas veio para Araxá graças ao esforço da Administração Municipal. São cerca de 700 participantes de todos os estados do Brasil, além de representantes do México, Itália e França.

A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos montou um guichê com informações turísticas no local em que as convenções acontecem e vai promover passeios panorâmicos pela cidade e em lojas de artesanato e souvenirs, movimentando a economia e contribuindo para tornar Araxá uma cidade ainda mais conhecida.