PMA inicia reforma da EM Aziz J Chaer

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a reforma da Escola Municipal Aziz J Chaer, no bairro Orozino Teixeira. As obras, que tiveram início na semana passada, são realizadas pela empresa vencedora do processo licitatório.

Inaugurada pelo prefeito Aracely de Paula em 1987, a Escola Aziz J Chaer tem 478 alunos, do 1º ao 9º ano, em dois turnos.

O prefeito Aracely, acompanhado da vice-prefeita Lídia Jordão e da secretária de Educação Gessy Glória Lemos, visitou a escola nessa segunda-feira feira, 6 de junho, e foi recebido por professores, pais e alunos.

A Escola Municipal Aziz J Chaer vai receber nova pintura, troca do telhado, substituição de vidros e grades e o seu ginásio será totalmente reformado.