PMA inaugura reforma de Cemei no Ana Antônia

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira, 6 de junho, a inauguração das melhorias realizadas no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Doralice Afonso de Azevedo, no bairro Ana Antônia.

A inauguração teve as presenças do prefeito Aracely de Paula, da vice-prefeita Lídia Jordão, da secretária de Educação Gessy Glória Lemos, da equipe de governo, vereadores, do comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar tenente-coronel Arnaldo Pereira Júnior, do juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Araxá Dr. Renato Zupo, professores, pais e alunos.

A diretora do Cemei, Maria do Carmo Ribeiro, informou que unidade conta com 317 alunos de 4 meses a 5 anos de idade, sendo que 229 estudam em período integral, das 7h às 17h.

A obra de reestruturação do Cemei teve duração de cinco meses, com a realização de reforma, pintura e construção de paredes, instalação de novas janelas e portas, implantação de mais duas caixas d’água para resolver o problema da falta de abastecimento e construção de um ginásio com iluminação.

O prefeito Aracely disse durante a inauguração que investir no bem estar das crianças é acreditar na cidade. “Estamos plantando sementes. É com essa intenção que entregamos para essas famílias esse Cemei renovado, pronto para o futuro”.