PMA instala equipamentos oftalmológicos na Unisa

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza atendimentos oftalmológicos na Unisa. Nesta semana, mais de vinte equipamentos relativos às consultas de oftalmologia foram instalados na unidade de saúde e já estão à disposição da comunidade araxaense.

Estiveram presentes no consultório oficializando a entrega dos equipamentos o secretário de Saúde Alonso Garcia de Rezende, a assessora de Ações da Saúde Telma Di Mambro Senra e a diretora do Sest/Senat Heloísa Maria Costa, que foi acompanhada pelos coordenadores Leonardo Oliveira Neri (Desenvolvimento) e Kléber Nascimento (Promoção Social).

Os equipamentos foram doados pela unidade local do Sest/Senat. A Administração Municipal recebeu aparelhagem completa para os atendimentos efetuados pela médica oftalmologista Cristiane do Prado Silva Ramos.

O secretário Alonso Garcia ressaltou que a chegada de novos equipamentos vai agilizar ainda mais o atendimento na área oftalmológica da cidade. As consultas são realizadas por meio de encaminhamento realizado pelo Setor de Regulação da Secretaria de Saúde.