Prefeitura recebe ofício do Hospital de Câncer de Barretos

O Hospital do Câncer de Barretos encaminhou ofício à Prefeitura de Araxá esclarecendo uma informação veiculada na imprensa local envolvendo a instituição.

Recentemente foi veiculado que o Hospital de Câncer de Barretos teria entrado em contato com a Prefeitura Municipal para implantar um "braço" (extensão) da instituição em Araxá.

Na oportunidade, o secretário municipal de Saúde, Dr. Alonso Garcia de Rezende, informou que o referido hospital não entrou em contato com a Administração Municipal para tratar desse assunto.

Por solicitação da Prefeitura de Araxá, o Hospital de Câncer de Barretos encaminhou nesta terça-feira, 31 de maio, um ofício se posicionando sobre a informação veiculada. A instituição confirmou que não entrou em contato com a Administração Municipal para tratar do assunto. Confira o ofício, na íntegra, enviado pela direção do hospital: