Araxá tem Operação Tapa-Buracos e limpeza urbana

A Prefeitura Municipal de Araxá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, definiu os roteiros da Operação Tapa-Buracos e dos serviços de limpeza urbana.

Limpeza urbana

O serviço de limpeza urbana acontece nesta segunda-feira, 23 de maio, no bairro Novo Santo Antônio. Durante esta semana, o serviço será realizado no bairro Estância.

Serão realizados ainda os serviços de capina e poda de grama no trevo de acesso à Estância Hidromineral do Barreiro. A equipe da capina também efetuará esse serviço no bairro Santa Terezinha, ao longo da semana. Já a poda de grama contempla também a Escola Municipal Leonilda Montandon (Caic) e a Avenida Ananias Teixeira.

Operação Tapa-Buracos

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos programou a Operação Tapa-Buracos no bairro Veredas.