Nova av. Senador Montandon é inaugurada

A Prefeitura de Araxá inaugurou na manhã de sábado, 14 de maio, a revitalização da avenida Senador Montandon, importante via da cidade que dá acesso à BR-262 e por onde passam em média sete mil veículos nos dias úteis.

O prefeito Aracely de Paula, a vice-prefeita Lídia Jordão, secretários municipais e vereadores estiverem presentes na inauguração da revitalização da avenida Senador Montandon, que foi realizada pela Administração Municipal em parceria com o Governo do Estado.

Para a revitalização foram removidos da avenida o canteiro central e as palmeiras, que foram transplantadas no Centro Administrativo. O pavimento antigo foi substituído por um novo, com duas camadas asfálticas, e as calçadas foram revitalizadas e receberam piso tátil, que ajuda a locomoção de pessoas com deficiência visual. Foi feita ainda a pintura viária, incluindo as faixas de pedestre, e a arborização.

A avenida Senador Montandon ganhou também uma moderna iluminação de LED, que garante economia para o município e colabora com a segurança dos usuários da via.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Aracely falou das ações que a Prefeitura Municipal está desenvolvendo em toda a cidade. “Já estamos partindo para os bairros. As ações vão se estender por toda a cidade, não apenas no coração de Araxá, mas onde o araxaense estiver precisando.”