PMA inaugura a Praça Hely França

A Prefeitura de Araxá inaugurou no último sábado, 14 de maio, a revitalização da Praça Hely França, localizada no início da avenida Senador Montandon. A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Aracely de Paula, da vice-prefeita Lídia Jordão, secretários municipais e vereadores.

A praça, batizada em homenagem ao ex-prefeito Hely França, teve o calçamento reformado e instalação de piso tátil, que auxilia a locomoção de deficientes visuais. Além do gramado e plantio de mais árvores, foram instalados vários bancos de madeira para o conforto dos frequentadores. A nova iluminação de LED deixou a praça mais aconchegante e segura, já que existe no local um ponto de ônibus bastante movimentado.