Prefeitura realiza recapeamento na Av. Getúlio Vargas

A Administração Municipal realizou o recapeamento da Avenida Getúlio Vargas nesta quarta-feira, 27. O trecho entre a Praça da Igreja Matriz de São Domingos e a Rua Almeida Campos foi contemplado com ação realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos. A Assessoria de Trânsito e Transporte (Asttran) interditou o trecho para realização do trabalho.

A via recebeu o acabamento final da camada asfáltica com a colocação de dois centímetros de material adequado para execução do serviço. Depois de iniciativa que vai beneficiar também o trecho entre a Rua Almeida Campos e Avenida Senador Montandon, os três quarteirões da Avenida Getúlio Vargas irão receber posteriormente pintura viária.

A expectativa é que toda a extensão da Avenida Getúlio Vargas seja concluída com a colocação da camada asfáltica até sexta-feira, 29.

A avenida será novamente o local do carnaval de rua em Araxá entre os dias 6 e 9 de fevereiro com desfiles das escolas de samba e apresentações musicais.