Rua recebe placas de advertência e restrição ao trânsito

Parte da Rua Pedro Adolfo, conhecida como Matinha do bairro Alvorada, continua recebendo medidas de proteção para garantir a segurança de moradores e de quem transita pelo local.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), após visita do secretário Élvio Bertoni e levantamento da área com relação a segurança, constatou a necessidade de colocação de placas de advertência e restrição de trânsito. As placas estão no local desde o último sábado, 23 de janeiro.

Em trabalho conjunto com as Secretarias de Serviços Urbanos, de Obras Públicas e Mobilidade Urbana e de Ação e Promoção Social, foi viabilizada a transferência de uma família com casa atingida por meio da erosão e o cercamento da área da Matinha do Alvorada.

Um projeto está sendo estudado pela Prefeitura Municipal de Araxá para resolver em definitivo o problema ocasionado pela abertura da cratera.