Administração Municipal na Sala do Empreendedor

No dia do aniversário da emancipação política de Araxá, a cidade ganhou um presente na área empresarial. Nesta segunda-feira, 19 de dezembro, a Administração Municipal marcou presença na inauguração do projeto Sala do Empreendedor realizado pela Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e que conta com o apoio da Prefeitura de Araxá.

A inauguração deste espaço exclusivo para empresários e empreendedores que desejam abrir e fomentar seu negócio aconteceu na Praça Arthur Bernardes, n° 11, em anexo a sede do Sebrae.

O prefeito Aracely de Paula, a vice-prefeita Lídia Jordão, o presidente da Jucemg José Donaldo Bittencourt Júnior, o diretor de Integração e Interiorização Marcos Araújo, o presidente do Sindicato do Comércio de Araxá (Sindicomércio)  Rodrigo Natal Rocha e representantes da sociedade civil e organizada estiveram presentes na inauguração da Sala do Empreendedor, que visa oferecer em um único local serviços de abertura, alteração e extinção de empresas, além de orientações e capacitações de como empreender e prosperar um empreendimento.

A sala contará com apoio de parceiros para fortalecer e complementar as atividades do espaço. Durante o seu discurso, o prefeito Aracely de Paula enfatizou a importância da inauguração da Sala do Empreendedor para a cidade porque move todos os segmentos voltados ao desenvolvimento do município.