Aracely participa de solenidade da Câmara

O prefeito Aracely de Paula participou nesta segunda-feira, 19 de dezembro, das homenagens da Câmara Municipal ao aniversário de Araxá, que completou 151 anos de emancipação política. Em reunião solene realizada na Pousada Dona Beja foram entregues o Título de Cidadão Honorário, a Medalha Dom José Gaspar e a Medalha Geraldo Porfírio Botelho.

O prefeito compôs a mesa diretora da solenidade ao lado do presidente da Câmara, vereador Carlos Roberto Rosa, do comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Arnaldo Pereira Júnior, do promotor de Justiça Dr. Marcus Paulo Queiroz Macêdo, do juiz diretor do Fórum da Comarca de Araxá Dr. José Aparecido Fausto, do delegado regional de Polícia Civil Dr. Vitor Hugo Heisler e do vice-presidente do Legislativo, vereador Fabiano Santos Cunha e do 1º secretário vereador Mauro Chaves.

A vice-prefeita Lídia Jordão também esteve presente, acompanhada da secretária municipal de Educação Gessy Glória Lemos, da secretária de Turismo e Eventos Régia Côrtes, do secretário de Ação e Promoção Social Edson Justino Barbosa e do secretário de Segurança Urbana e Cidadania Élvio Bertoni, que foi um dos homenageados da noite.

Em seu discurso, o prefeito Aracely cumprimentou todos os agraciados e falou em nome da cidade quando disse que Araxá se sente agradecida a todos os homenageados. “Esse título não se ganha, ele é merecido. É a maior honraria que podemos dar àqueles que escolhem Araxá para viver.”

Mencionando o aniversário de 151 anos da cidade, o prefeito deixou as portas da Prefeitura abertas para os vereadores que assumem em 2017 e querem ajudar a construir o futuro de Araxá. Aracely disse que a Prefeitura não enfrenta crise, porque a administração trabalha duro e acredita no amanhã. “Quem tem fé, salta aos braços de Deus. Vamos fazer uma cidade que os homenageados se orgulhem”, encerrou o prefeito.