Prefeitura de Araxá conclui a revitalização do campo Barretão, no bairro Boa Vista

A Prefeitura de Araxá concluiu a revitalização do campo Ricardo Lucena Diniz, popularmente conhecido como campo do Barretão, no bairro Boa Vista. O novo espaço tem como objetivo promover a interação social por meio de atividades esportivas e implantação de projetos voltados a crianças e adolescentes. A cerimônia de entrega da obra aconteceu nesta quarta-feira (3) e reuniu autoridades e comunidade local e familiares do homenageado.

A reforma, que transformou uma área antes abandonada e tomada pelo lixo, atende a uma antiga reivindicação da comunidade local. Com um investimento total de R$ 2.221.039,30, a obra agora oferece uma infraestrutura esportiva de qualidade para toda a população.

Entre as principais melhorias, destacam-se a construção de vestiários; a revitalização do gramado; a instalação de sistemas de iluminação modernos; área específica designada para a academia ao ar livre; fechamento total do campo. Além disso, uma nova cabine de narração foi construída, oferecendo um ambiente adequado para os narradores em dias de jogos.