Servidores recebem auxílio fardamento para a compra de uniformes e equipamentos

Os servidores que trabalham como vigilantes e agentes de trânsito na Prefeitura Municipal de Araxá receberam o Auxílio Fardamento. O benefício tem o objetivo de garantir a aquisição e a manutenção do material de trabalho dos profissionais, sendo parte essencial no desempenho das funções da segurança pública.

O auxílio é um benefício importante, principalmente para identificar e padronizar os servidores nos postos de serviço, fortalecendo a organização de cada departamento e facilitando a identificação dos profissionais pela sociedade.

Até o momento, foram beneficiados 275 vigilantes e agentes de trânsito. A entrega está sendo feita na Praça da Família, no bairro São Pedro. O auxílio foi pago por meio de crédito em folha de pagamento junto com o salário de junho. Os servidores devem comprovar a compra dos uniformes apresentando a nota fiscal dos itens adquiridos.