Prefeitura de Araxá recapeou mais de 32 km em 84 de vias de Araxá

O recapeamento de ruas de diversos pontos da cidade é um dos compromissos da Prefeitura de Araxá. Recentemente, 84 vias receberam uma nova massa asfáltica em um total de 32,293 km recuperados. O serviço proporciona mais trafegabilidade, segurança e conforto para motoristas e moradores.

Entre os bairros que tiveram mais ruas que receberam o serviço estão Boa Vista (21); Salomão Drumond (10); Santa Mônica (9) e Domingos Zema (9). Outros bairros que também já receberam um novo asfalto estão: Boa Vista II (8); Novo Santo Antônio (5); Pedra Azul (4); Alvorada (3); Solares (3); Leblon (1); Orozino Teixeira (1); Distrito Industrial (1); Parque das Flores (1); Centro (1); Bela Vista (1); Fertiza (1) e Pão de Açúcar (1).

Além disso, o pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), a avenida principal da comunidade rural da Boca da Mata e trechos das avenidas Prefeito Aracely de Paula e João Paulo II também receberam o recapeamento.

Novas vias, de todos os setores, estão previstas para serem contempladas. O cronograma de Serviços Urbanos pode ser consultado diariamente nas redes sociais da Prefeitura de Araxá.