Alunos de escolas municipais realizam plantio de árvores no Centro Administrativo em ação da Semana Municipal do Meio Ambiente

O plantio de 70 mudas de Ipê no Centro Administrativo da Prefeitura de Araxá marcou as atividades da Semana Municipal do Meio Ambiente nesta quarta-feira (5). A ação contou com a participação de alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Lucas Teixeira dos Santos Júnior, dos projetos sociais Casa do Pequeno Jardineiro e Trianon, e de servidores das secretarias municipais.

Este ano a campanha tem o tema “Prática de queimadas urbanas e as mudanças climáticas”. A programação termina no próximo sábado (8), às 16h, com um desfile do veículo da brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros, com sirene e carro de som, alertando a população sobre a proibição das queimadas.