Implantação da UFTM em Araxá avança e novas reuniões acontecem em Brasília

Mais um passo importante para a implantação de um campus da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) em Araxá. A Administração Municipal participou de duas reuniões para avançar nas negociações da implantação do campus universitário na cidade. A pauta vai agora para análise orçamentária na Casa Civil. As reuniões aconteceram nesta quarta-feira-feira(15), no Palácio do Planalto e na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Participaram das reuniões o prefeito Robson Magela, a secretária municipal de Educação, Zulma Moreira, o deputado estadual Bosco, o presidente da Câmara Municipal de Araxá, Bosco Júnior, os deputados federais, Reginaldo Lopes e Miguel Ângelo, e também os vereadores Raphael Rios e Leni Nobre.

A comitiva foi recebida pela secretária Adjunta da Secretaria de Assuntos Institucionais do Governo Federal, Juliana Carneiro, no Palácio do Planalto. Na Esplanada dos Ministérios, a comitiva foi recepcionada pelo Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos da Vice-Presidência da República e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Guimarães.