5ª edição do Bocaina Park Trail acontece neste sábado (4)

Araxá recebe a 5ª edição do Bocaina Park Trail, um dos eventos mais aguardados pelos apaixonados por corrida em trilhas. A competição acontece neste sábado (4), no Bocaina Park, destino conhecido pelos praticantes de escalada e de trilha.

Com percursos variados de 8 Km, 18 Km, 28 Km e 45 Km, além da Corrida Kids, o Bocaina Park Trail visa incentivar tanto os corredores experientes quanto os iniciantes, oferecendo desafios adequados a diferentes níveis de condicionamento físico.

O Trail Running tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo, e Araxá se firma como um dos principais cenários dessa modalidade esportiva. O evento já faz parte do calendário dos grandes atletas do país, atraindo competidores de alto nível em busca de novos desafios e experiências.

As largadas e chegadas serão no Camping Bocaina, localizado a cerca de 30 Km de Araxá. O espaço oferece uma infraestrutura completa, com banheiros e lanchonete, garantindo conforto e comodidade tanto para os corredores quanto para seus acompanhantes.