Ruas e avenidas de Araxá recebem instalação de novas placas indicativas

A Prefeitura de Araxá realizou a instalação de novas placas indicativas em ruas e avenidas da cidade. O serviço é feito pela Secretaria Municipal de Segurança juntamente com equipes do Serviço de Trânsito e Transporte (Settrans). A instalação foi iniciada em dezembro passado e o término do serviço está previsto para março.

Todos os setores da cidade estão recebendo a instalação e a demanda é atendida de acordo com as necessidades de cada região. O intuito do serviço é identificar as vias e os locais de interesse, bem como orientar condutores de veículos locais e visitantes. As novas placas também têm a função de educar os motoristas durante os percursos, destinos, distâncias e serviços auxiliares.