Jogos de volta da semifinal do Ruralão acontecem neste domingo

Os jogos de volta da semifinal do Campeonato Ruralão acontecem neste domingo (26), no Estádio Municipal Fausto Alvim, a partir das 8h. Na disputa estão as equipes da Fazenda Máfia, Curva de Rio, Audax e Santa Vitória.

Na partida de ida, a Fazenda Máfia venceu o Santa Vitória pelo placar de 3 a 0. Agora, no jogo de volta, a Máfia pode perder por até dois gols de diferença para avançar à final da competição. Já o Santa Vitória, precisa vencer por quatro ou mais gols para se classificar. Caso o Santa Vitória vença por três gols, a decisão vai para os pênaltis.

Já no jogo entre Audax e Curva de Rio, houve empate por 1 a 1. Na partida de volta, caso aconteça novo empate, a decisão dos classificados será nos pênaltis. Uma vitória simples para uma das equipes será o suficiente para a classificação.

Confrontos da semifinal

Domingo, 26 de novembro – Estádio Municipal Fausto Alvim