Prefeitura de Araxá realiza recapeamento da rua Ziza Montandon

Mais segurança para motoristas e pedestres. A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, está executando o recapeamento asfáltico em toda a extensão da rua Ziza Montandon, região dos bairros São Francisco e Santa Mônica.

O local está recebendo capa asfáltica de 4 centímetros de espessura e nova sinalização viária. “Era um ponto que estava com quantidade significativa de remendos de operações tapa-buracos e sua base já estava completamente deteriorada. Como é uma via muito movimentada, foi necessária esta restauração”, acrescenta o secretário Ângelo França.

O prefeito Robson Magela destaca que a rua Ziza Montandon é mais uma via de grande fluxo que está passando por recuperação completa em Araxá. “Já foram recuperados vários pontos que não suportavam mais o tapa-buracos, e esse serviço vai ter andamento nos locais mais críticos, com asfalto de qualidade”, conclui o prefeito.