Araxá e municípios da região recebem capacitação sobre a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2023

Profissionais das Vigilâncias Ambiental e Epidemiológica e do Setor de Imunização das cidades de Araxá, Santa Juliana, Pratinha e Tapira receberam treinamento para Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2023, nesta quinta (27).

Promovida pela Superintendência Regional de Saúde de Uberaba e ministrada pelo biólogo e técnico responsável José Antônio Ribeiro, a capacitação abordou assuntos gerais e a importância da vacinação e cuidado com os animais.

De acordo com Ana Paula Ferreira do Nascimento, agente de Combate a Endemias e referência técnica, a expectativa para este ano é vacinar 14 mil cães e 2 mil gatos nas áreas urbana e rural de Araxá.

Continue acompanhando as redes sociais da Prefeitura de Araxá para conferir, em breve, mais informações sobre a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2023.