Viaduto José Domingos Filho fica interditado neste fim de semana

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que o viaduto José Domingos Filho (Sesi Senai) fica totalmente interditado a partir das 7h deste sábado (1º) até o domingo (2), com liberação prevista para as 18h.

A interdição é para implantação de drenagem pluvial na obra de duplicação da avenida Hitalo Ros e do viaduto.

O acesso sentido aos Setores Norte e Leste (regiões Urciano Lemos e Bela Vista) pela avenida Hitalo Ros deve ser feito subindo a alça da avenida Dâmaso Drummond (encosta Sesi Senai).

Já o sentido ao Centro para quem desce a avenida Hitalo Ros, deve acessar a alça à direita que segue sentido rotatória da Banheira.

Para garantir a fluidez do trânsito, preservando a segurança dos usuários, agentes de Trânsito permanecerão no local durante a interdição.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública conta com a compreensão de todos, uma vez que por causa da interdição poderão ocorrer eventuais atrasos nas linhas do transporte público coletivo urbano.