Prefeitura de Araxá decreta luto oficial pelo falecimento do ex-secretário e ex-vereador Marco Antonio Rios

O prefeito Robson Magela decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-secretário, ex-vereador e presidente da Câmara, engenheiro, professor e produtor rural Marco Antonio Rios, ocorrido nesta sexta-feira (16).

“Marco Antonio Rios deixa um grande legado de atuação política marcada principalmente pelo desenvolvimento da cidade, tanto no Executivo quanto no Legislativo, e em diversos outros setores por onde passou. A população de Araxá tem muito a agradecer pelos seus extensos serviços prestados a Araxá”, destaca Robson.

Marco Antonio Rios deixa esposa, duas filhas e duas netas. Fica decretado luto oficial nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Clique aqui para conferir o decreto.