Balonismo traz atração e solidariedade com o Night Glow

Show de luzes e cores em Araxá. Uma parceria da Prefeitura de Araxá com a Federação de Balonismo do Estado de Minas Gerais realiza o evento Night Glow nesta sexta (26) e sábado (27), a partir das 19h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

A atração exibe balões iluminados flutuando a poucos metros do solo, além de praça de alimentação e shows musicais. A entrada é um 1kg de alimento não perecível e a arrecadação será destinada à Associação do Amor em Apoio às Pessoas com Câncer de Araxá.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Juliano Cesar da Silva, o evento une lazer à solidariedade. “O Night Glow é um espetáculo magnífico que atrai um grande público. Por isso, sempre reafirmamos com os organizadores de eventos essa importância de aliar esse papel social com os atrativos trazidos à nossa cidade”, afirma.

Sexta, 26/05
- 15h: Briefing + Voo Competitivo
- 19h: Night Glow - Estádio Fausto Alvim (Entrada: 1kg de alimento não perecível).
- 20h: Show “Ricardo e Leonardo”
- 22h: Show “Os Arachás”

Sábado, 27/05
- 15h:  Briefing + Voo Competitivo