Rua Antônio de Freitas, no bairro Abolição, passa a ser mão única a partir de sábado (20)

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que o trânsito de veículos será em mão única na rua Antônio de Freitas, no bairro Abolição, a partir deste sábado (20).

A circulação em apenas um sentido atende pedido dos moradores e da comunidade escolar do Centro Municipal de Educação (Cemei) Sarah Valle Abrahão, com o objetivo de melhorar o trânsito na via, evitando acidentes, e trazendo mais segurança.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública esclarece ainda que a alteração vai interferir na linha de ônibus nº 01, São Geraldo / Santo Antônio, que passarão a descer pela rua José Pinto da Silva e subir pela rua Antônio de Freitas.