Araxá participa do 38º Congresso Mineiro de Municípios

A Prefeitura de Araxá está participando do 38º Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte. O evento foi aberto nesta terça (9) e acontece até hoje (10), com atividades relacionadas aos temas “Governança, Sustentabilidade e Inovação na Gestão Pública.

O Município está representado pela secretária municipal de Saúde, Cristiane Gonçalves Pereira, e a assessora de Finanças em Saúde, Talita Ferreira.

Entre os tópicos abordados estão a utilização dos recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), gestão de convênios e parcerias, promoção de políticas públicas para melhoria da segurança nos municípios, utilização e prestação de contas de recursos estaduais e federais, promoção de políticas públicas para combate à discriminação e violência contra a mulher, dentre outros.