Vila Silvéria recebe Prefeitura no Bairro e Dia Mundial da Saúde neste sábado

O projeto Prefeitura no Bairro chega à 11ª edição com mais de 40 serviços gratuitos para a população. Desta vez, as atividades vão ser voltadas para moradores da Vila Silvéria e região que poderão tirar dúvidas, sugerir e reivindicar ações. O encontro com toda a estrutura administrativa da Prefeitura de Araxá acontece neste sábado (15), das 8h às 12h, na Unileste - Av. Prefeito Aracely de Paula, nº 4.050

E o 11º Prefeitura no Bairro vai contar ainda com um cronograma especial em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, com ações de promoção como orientações de saúde bucal e nutrição, testes rápidos para ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), atualização de diversas vacinas (gripe, covid, meningite C), aferição de pressão arterial, massagem, adoção de cães e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

Durante o evento também vai ser ofertado o exame de vista gratuito oferecido pela Fundação de Lions Club International (LCIF). O projeto intitulado como “Visão para Todos” consiste na avaliação da capacidade de enxergar com nitidez, distinguindo formas, cores e tamanhos.

Prefeitura no Bairro com o Dia Mundial de Saúde

Local: Unisul

Dia e horário: 15 de abril (sábado), das 8h às 12h

Endereço: Av. Prefeito Aracely de Paula, 4.500, na Vila Silvéria.