PMA marca presença no Pavilhão Empresarial

A Administração Municipal marcou presença no lançamento do Pavilhão Empresarial durante a 42ª Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá) nesta terça-feira, 19 de abril. O prefeito Aracely de Paula prestigiou esse espaço dedicado a oportunizar novos negócios ao lado dos secretários Johnny Nolli (Desenvolvimento Rural) e Geraldo Lima Júnior (Desenvolvimento Econômico e Parcerias). O pavilhão, que possui um amplo espaço climatizado, foi idealizado pela parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) e a Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap).

O Pavilhão Empresarial é uma nova alternativa para os empresários mostrarem seus produtos e também mais um atrativo para o público da 42ª Expoaraxá. A Prefeitura de Araxá tem o seu estande no local, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, de Desenvolvimento Rural e de Turismo e Eventos.

O prefeito Aracely de Paula ressaltou na solenidade de lançamento que o Pavilhão Empresarial reúne um somatório de empreendedores que acreditam no potencial de Araxá. “Eu fico muito feliz porque estamos aprendendo a lição da história. Para sermos fortes, temos que somar a força de cada um para enfrentar os obstáculos que são comuns. Esse Pavilhão Empresarial que se inaugura no Parque de Exposições Agenor Lemos tem um simbolismo muito grande para Araxá e para todos nós”, colocou o prefeito.

Ao todo, são trinta e cinco estandes à disposição do público no Pavilhão Empresarial.