Prefeitura de Araxá apoia Fama com recursos para reforma geral e manutenção da entidade

A Prefeitura de Araxá firmou convênio no valor de R$ 149.914,00 com a Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (Fama). O termo foi assinado pelo prefeito Robson Magela e pela superintendente da entidade, Valéria Santos Sena, na tarde desta quarta-feira (15). O valor será pago em parcela única por meio de recursos próprios.

Participaram ainda do ato de assinatura a secretária municipal de Saúde, Cristiane Gonçalves Pereira, e o vereador Pastor Moacir, autor da indicação de parte dos recursos.

A superintendente da Fama, Valéria Sena, ressalta que o convênio é muito importante para o trabalho da instituição. “É um recurso que veio na hora certa e será destinado para realizar uma reforma geral e manutenção diária do serviço prestado às mulheres araxaenses”, afirma.

O prefeito Robson Magela ressalta que a saúde é umas das prioridades da Gestão Municipal, e a comunidade é a principal beneficiada por meio desta parceria com entidades que prestam um trabalho sério. “Firmamos esse convênio com o objetivo de auxiliar a Fama a continuar realizando um serviço de qualidade para a população”, conclui o prefeito.