Prefeitura de Araxá firma convênio com a Casa de Nazaré

A Prefeitura de Araxá firmou convênio no valor de R$ 50.000,00 com a Casa de Nazaré. O termo foi assinado pelo prefeito Robson Magela na tarde desta quarta-feira (15) e será repassado em parcela única por meio de recursos próprios da Administração Municipal.

Participaram do ato de assinatura a presidente da Casa de Nazaré, Irmã Joana Darc Domingos, colaboradores da entidade e o vereador João Veras, autor da indicação do convênio, que será utilizado para manutenção e custeio das ações da entidade.

A presidente Joana Darc ressalta que o apoio da Administração Municipal é muito importante. “Agradeço à Prefeitura de Araxá o apoio e o carinho com a nossa instituição. Com esse recurso nós conseguimos oferecer um serviço de qualidade para as centenas de crianças que atendemos”, afirma.

O prefeito Robson Magela reafirma a importância do trabalho realizado pela Casa de Nazaré. “Esse convênio é fundamental para que a entidade continue prestando um serviço de excelência para as nossas crianças. É uma parceria que faz a diferença na cidade e auxilia nas despesas da entidade”, conclui.