Ouvidoria Municipal e Sine são transferidos para a UAI Araxá

A Ouvidoria Municipal e o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Araxá funcionam em novo endereço a partir desta quinta-feira (19). Os dois serviços foram transferidos para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI Araxá), que será inaugurada em breve, no Araxá Center Shopping - rua Domingos Di Mambro, nº 850, na Vila Silvéria.

A Ouvidoria Municipal é um órgão da Prefeitura de Araxá responsável em receber as demandas da população por meio de sugestões, reclamações, solicitações e elogios sobre a prestação dos serviços públicos, fazendo a interlocução entre o cidadão e a Administração Municipal.

O prazo para resposta é de até três dias úteis. O contato da Ouvidoria Municipal é o telefone / WhatsApp (34) 99257-0900 e o e-mail ( ouvidoria@araxa.mg.gov.br ).

Já o Sine Araxá oferta serviços direcionados aos trabalhadores como disponibilização de vagas de emprego, cursos de capacitação e solicitação de apoio governamentais como o Seguro-Desemprego.

O encaminhamento de candidatos às vagas disponíveis é feito através da ordem de chegada. Já a solicitação de Seguro-Desemprego é feita pelo número (34) 3691-7046. O e-mail do Sine é o ( atendimento.sine@araxa.mg.gov.br ).