Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa no Distrito de Itaipu após temporal

A Prefeitura de Araxá realizou força-tarefa para atendimento e apoio a moradores e pontos afetados pelo temporal ocorrido na tarde desta sexta-feira (30), no Distrito de Itaipu .

Na manhã deste sábado (1º), o prefeito Robson Magela acompanhou o atendimento que envolveu as Secretarias Municipais de Serviços Urbanos, de Agricultura e Pecuária e de Ação Social, além da Defesa Civil Municipal.

A chuva de grazino com rajadas de vento causou estragos no telhado de uma quadra coberta poliesportiva, destelhamentos de residências e queda de árvores e postes da rede elétrica, o que ocasiounou a interrupção no serviço fornecimento de energia elétrica.

A Prefeitura de Araxá realizou a limpeza de locais mais devastados, remoção de árvores em estradas rurais e  outros pontos no distrito, além de prestar apoio às famílias que tiveram suas residências destelhadas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para chuvas intensas em todo o Triângulo Mineiro e parte dos Estados de Goiás e São Paulo neste final de semana.

Ocorrências relacionadas à chuva devem ser informada à Defesa Civil, através do telefone 199, ou ao Corpo de Bombeiros, pelo 193.