Prefeitura de Araxá abre vagas para médicos que vão atuar nas Estratégias de Saúde da Família e Equipes de Atenção Primária

A Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições abertas, de hoje (22) a 8 de setembro, de vagas e cadastro reserva para médicos para compor Estratégias de Saúde da Família (ESFs) e Equipes de Atenção Primária (EAPs).

As inscrições do processo seletivo são feitas exclusivamente pelo e-mail ( processoseletivo.esfaraxa@gmail.com ) com o envio da ficha de inscrição preenchida (ficha disponível no edital), currículo com dados completos e comprovação de cursos para fins de pontuação.

A primeira etapa compreende a análise curricular e experiência profissional. Em seguida, abre o prazo para recursos. E a etapa final está reservada para exame médico dos candidatos.

Os médicos contratados serão distribuídos em unidades da zona urbana e rural, de acordo com a necessidade administrativa. A remuneração é de R$ 14.020,93, mais adicional de produtividade (podendo chegar a R$ 3.505,23) e vale-alimentação, considerando jornada de 40 horas semanais.