PMA realiza primeira reunião do Ruralão 2016

A Prefeitura de Araxá promoveu a primeira reunião, nesta quarta-feira (24), com os representantes dos clubes que vão disputar a 25ª edição do Campeonato Ruralão Bodas de Prata. A competição é organizada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural e na ocasião foi apresentado o novo gestor da pasta, José Antunes Soares Júnior (Dedé).

Treze clubes participam do Ruralão Bodas de Prata: Cala Boca, Casinhas, Chácara Dona Adélia, Bonsucesso, Fazenda Campos, Fazenda Estrela Azul, Fazenda Máfia, Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Fazenda Santa Luzia, Gondins, Itaipu, Juventude Antinha e Morro da Mesa. Já a Fazenda São João, que estava inscrita para esta edição, decidiu não participar neste ano. São quatro equipes a mais em relação a 2015, que contou com nove clubes.

O prefeito Aracely de Paula participou da reunião e destacou a importância da participação dos clubes, que através do futebol vão reunir famílias e amigos nos campos das zonas rurais.

O assessor Dedé entregou aos representantes a proposta de regulamento para o Ruralão Bodas de Prata e outra reunião está prevista daqui há duas semanas para a discussão dessa proposta.