Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do radialista Silmar Borges

O prefeito Robson Magela decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do radialista Silmar Borges Ferreira, ocorrido na madrugada deste domingo (14). Neste período, o pavilhão do Centro Administrativo ficará hasteado a meio-mastro.

Silmar Borges se destacou como ícone do rádio araxaense, líder de audiência no despertar das manhãs, conquistando uma legião de fãs com o seu bordão “Alô, Moçada!”. Além disso, sua inconfundível voz marcou a locução de grandiosos eventos de Araxá e região e também de mídias publicitárias. Silmar deixa esposa Lucivani, as filhas Nataliana, Sabrina e Mila e netas

“Falar do Silmar é falar de um amigo, de uma referência, de uma pessoa consagrada que eterniza seu nome nas áreas de comunicação e imprensa de Araxá. É uma perda que sentimos profundamente. Aos amigos, familiares, admiradores, deixamos em nome do nosso município o mais profundo pesar”, destaca o prefeito Robson Magela.