Escolas de Samba se preparam para o desfile

As Escolas de Samba de Araxá estão em ritmo acelerado e a Prefeitura acompanha os trabalhos de voluntários envolvidos na folia. A exemplo da Acadêmicos do Santo Antônio e da Unidos do Morro, os barracões das duas escolas visitadas pelo prefeito nesta terça-feira, 2, se movimentam intensamente em busca de acertar os últimos detalhes para a festa popular promovida pela Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

As Escolas de Samba Império São Geraldo e Unidos de São Pedro mostraram afinadas com a bateria e receberam prefeito, secretária e diretoria da ACA transbordando alegria nos ensaios.

E a programação para o carnaval já está definida nos quatro dias de folia em Araxá. Confira:

Sábado, 6 de fevereiro – das 20h às 1h

Desfile das Escolas de Samba - Na ordem, irão desfilar na avenida: Império São Geraldo, Unidos do Morro, Acadêmicos do Santo Antônio e Unidos de São Pedro

Domingo, 7 de fevereiro – das 20h às 1h

Shows com as bandas Samba Quente e Swing Bala

Segunda-feira, 8 de fevereiro – das 20h às 1h

A ordem de desfile vai ser invertida, de acordo com a reunião entre os representantes das escolas de samba e a Secretaria de Turismo e Eventos: Unidos de São Pedro, Acadêmicos do Santo Antônio, Unidos do Morro e Império São Geraldo

Terça-feira, 9 de fevereiro – das 20h às 1h

Shows com as bandas Os Arachás e 100% Chinelinho