Mais um trecho da Av. Getúlio é recapeado

A Administração Municipal deu continuidade ao recapeamento na Avenida Getúlio Vargas neste sábado, 30. O trecho compreendido entre a Rua Almeida Campos e a Avenida Senador Montandon recebeu a última camada asfáltica programada pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Essa via, uma das mais importantes na região central e recebe grande fluxo de veículos, já tinha sido contemplada na quarta-feira, 27, com o recapeamento de outro trecho que compreendia a Praça da Igreja Matriz de São Domingos até a Rua Almeida Campos.

A colocação da última camada asfáltica por trechos foi uma decisão tomada pela Administração Municipal para evitar transtorno no trânsito em cada local recapeado.

A avenida será novamente o local do carnaval de rua em Araxá entre os dias 6 e 9 de fevereiro com desfiles das escolas de samba e apresentações musicais.

O suporte da Asttran foi necessário para a execução do serviço.

A Prefeitura Municipal de Araxá já programa o recapeamento do trecho da Avenida Senador Montandon até a Avenida Capitão Belarmino de Carvalho, assim que as condições climáticas forem favoráveis.