2ª dose para idosos de 65 a 67 anos é aplicada na Unisa (pedestres) e Expominas (drive-thru) entre quarta e sexta

A Prefeitura de Araxá redefiniu o cronograma da aplicação da 2ª dose para idosos de 67 a 65 anos. O objetivo é atender a demanda desse público. Entre quarta (14) e sexta-feira (16), a imunização ocorre na Unisa para pedestres e no Expominas por drive-thru (exclusivo para idosos de 67 a 65 anos). O horário é das 8h às 16h.

O idoso dessa faixa etária deve seguir a data no cartão de vacina para receber a 2ª dose. Além do cartão de vacina, o idoso deve levar cópia (xerox) dos documentos pessoais, do comprovante de residência e cartão do SUS (se tiver).

Demais grupos contemplados
Na Unisa também está sendo aplicada a 1ª e 2ª doses nos demais grupos contemplados.

1ª dose grupos contemplados - UNISA: Trabalhadores da Saúde, Idosos com 60 anos ou mais, Pessoas com Comorbidades, Pessoas com e deficiência permanente (com e sem BPC), Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade, Trabalhadores da Educação (Todos os professores e funcionários das escolas públicas e privadas do Ensino Básico - creche, pré-escola, ensino fundamental, ensino médio, curso técnico, EJA, ensino superior), Forças de Segurança e Salvamento (Policiais Federais, Militares, Civis e Rodoviários, Bombeiros Militares e Civis, e Guardas Municipais), Forças Armadas (Membros ativos da Marinha, Exército e Aeronáutica), Trabalhadores de limpeza urbana, Caminhoneiros e Trabalhadores do transporte.

Documentos exigidos: cópia (xerox) CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão de SUS (se tiver) e comprovante específico de cada grupo.

- 2ª dose (de acordo com cartão de vacina) - UNISA

Documentos exigidos: cópia (xerox) dos documentos pessoais, comprovante de residência e Cartão SUS (se tiver).